POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA

O produto adquirido em nossa loja online pode ser trocado dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra, através da nossa central de atendimento, ou em alguma de nossas lojas físicas.

TROCA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO

O titular da compra deverá entrar em contato através do email: contato@bbfstore.com.br ou em nosso WhatsApp: 011 96709-7690 informando o número do pedido e motivo da troca, e solicitando a mesma. IMPORTANTE: As despesas de envio ficará por conta do comprador.

Para a troca ser concluída o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, contendo todos seus acessórios (se houver), sem indícios de uso, ou danificações.  

TROCA NA LOJA FÍSICA

O titular da compra deverá se dirigir a alguma de nossas lojas físicas junto ao seu documento de identidade e número do pedido; de segunda a sexta das 10h às 19h.

Para a troca ser concluída o produto deverá estar em sua embalagem original, contendo todos seus acessórios (se houver), sem indícios de uso, ou danificações.   

DEVOLUÇÃO

Conforme o código de defesa do consumidor (art. 49) o comprador tem o prazo de 7 dias corridos para o arrependimento da compra, se a mesma foi adquirida fora do estabelecimento comercial . Para solicitar a mesma é só entrar em contato com nossa central de atendimento: contato@bbfstore.com.br / 011 96709-7690 (whatsapp)

O produto não poderá haver indícios de uso, ou danificações.

O ressarcimento dos valores pagos será da mesma forma escolhida no processo de pagamento inicial. O processo de ressarcimento ocorrerá no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da devolução.

CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno dos valores pagos ocorrerá no prazo de 60 dias úteis após a solicitação para a emissora do cartão .

BOLETO BANCÁRIO: Para compras efetuadas por boleto bancário os valores pago serão estornados para sua conta Pagseguro/ PayPal  ou conta Bancária em nome do titular da compra no prazo de 7 dias úteis após a solicitação da mesma.